terça-feira, 9 de novembro de 2010

Capitulo 8

     E você pensa que eu não percebi?

3 horas depois, casa da Vanessa (8 horas da noite)

Gina: Filha, não vai jantar?
Van: Ai mãe, eu já disse que não...
Gina: O que foi, agora?
Van: Nada...
Gina: Problemas com amigas, provas, professores... Ou será que... GAROTOS?! - falou a palavra garotos um pouco mais alto.
Van: Mãe! - sorriu, um pouco -  você me conhece mesmo, não é?!
Gina: Claro. Mas, a Stella deve estar aprontando alguma lá embaixo... Amanhã você me conta seu problema. Ok?
Van: Claro.

Zac On

Hil: Vanessa... POR QUE VOCÊ A CONSIDERA UMA AMIGA?
Eu: Credo Hilary!
Hil: Por que, hein?! Estou esperando uma resposta!
Eu: Ah, porque ela é legal...
Hil: Legal? Acha ela LEGAL?
Eu: Acho sim, algum problema?
Hil: Não, nenhum. - disse com os braços cruzados. - tchau Zac. - simplismente foi embora....

Zac Off

Na casa de Miley...

Eu queria escrever uma canção, mas não conseguia... eu não consigo mais ser um pássaro dentro de uma gaiola, com a Hilary mandando em mim. Eu, Emily e Ashley simplismente agimos de uma forma diferente quando SABEMOS que ela está olhando. Quando ela está completamente longe, agimos... acho que bem. Pelo menos espero, não quero ser uma pessoa má.

Mãe da Miley: Filha, visita para você. - desci rapidamente e não acredito em quem encontrei ali, parada na porta.
XxXx: Olá, Miley. - sorrisinho do mal, credo! - Com licença, senhor e senhora Cyrus?
Mãe de Miley/ Pai de Miley: Claro... Toda. - e subiram.

Eu realmente não acredito nisso. A gente briga, e ela tá aqui de novo? Não... Isso só pode ser um sonho!

XxXx: Miley... eu quero falar com você.
Eu: Claro que quer, senão você estaria na sua casa, né...!
XxXx: Eu quero entrar no seu grupo. Novamente.
Eu: Não tem volta.
XxXx: VOCÊ ACHA QUE EU DIRIGI PRA UMA CIDADE E OUTRA PRA VOCÊ ME DIZER QUE NÃO TEM VOLTA?!
Eu: A escolha foi sua, Demi.
Demi: Olha, eu tenho, nesse sábado ensaio para o meu show. Eu não conheço nem quem vai cantar comigo, um tal de... Joseph! Miley... eu preciso de pelo menos uma amiga, eu queria ficar com você esses dias!
Eu: Por que você... dirigiu tudo isso só pra ser minha amiga de novo?
Demi: Porque eu amo você Miley! - nos abraçamos.
Eu: Hey... Como amiga né???
Demi - riu - Claro! E a Ashley e a Emily, como estão?
Eu: Bem, se não fosse pela Hilary!
Demi: Eca! A Hilary ainda tá aqui? Credo!

Miley Off

Van On

6 horas depois... (2 horas da manhã)

Ai, eu não acredito! Não consigo dormir, só fico pensando na Hilary namorando o Zac! Parece que isso me deixou triste mesmo, nem dormir consigo! Ah, pensando bem... Eu preciso de uma amiga, mas... se eu acordo a Selena agora ela me mata, ela ODEIA mesmo acordar cedo, ainda mais por um toque de celular! O Joe, não... Nick é igual a Selena, estressadinho mesmo (eu escrevi isso?) a Miley nem sei o número...
Zachary David Alexandre Efron!
Isso! É pra ele que vou ligar, aí já resolvo meus problemas...

Ligação

Van: Alô, é o Zachary?
Zac: Vanessa?
Van: Er... Desculpa aí te acordar!
Zac: Não foi nada, eu já estava acordado mesmo... mas o que foi?
Van: Bom... É que.... Eu odiei a Hilary!
Zac: Pensa que eu não percebi?
Van: Bom... eu achava que...
Zac: Eu mesmo percebi que ela é chata, imagine você, a estressadinha!
Van: Zachary!
Zac: Mania de me chamar de Zachary, né?!
Van: -riu - Desculpe-me...
Zac: Mas então, qual é o seu problema?
Van: Não consigo dormir, estou pensando em você com a Hilary! Isso me deixa mal...
Zac: Mas.... por quê?
Van: Eu não sei, se vocês casam eu nem ir ao casamento vou!
Zac: Você quer que eu... termine com ela, é isso?
Van: Isso mesmo!
Zac: Eu vou tentar...
Van: Obrigada Zac! Boa noite.
Zac: Boa noite.

Fim da Ligação

Ótimo, agora o sono já está vindo!

_______________________________________

Respondendoooo:

Lary: A Ashley não é chata, se preocupa não! Haha...eu te adicionei menina, que horário você entra? Ok, beijos rosa especial do meu jardinzinho pequenininho...!

Mayara: É né, mas se preocupa não que a Ashley não é o Lobo Mau da história (credo :P) ! Pois é né, Hilary chata, vai cata coquinho sua vaca chamada Hilary (ooops, ignore isso)  ! Vai sim, quer dizer, na verdade eu não sei se a Vanessa e a Ashley vão ficar BFF'S, mas acho que sim... Querendo bastante Zanessa, não é?! Beeijos best.

2 comentários:

  1. EBAA PRIMEIRA

    aaaamei esse cap,psé psé to querendo mto ZANESS junto,sério to chegando até a sonha com isso KKKK',aaah hilary vadia não queria que o zac fosse amigo da van,aah ele que va cata minhoca IEOAIOEIOEIOAE',aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah é a demi msm que vai canta com o joe EBAA,eu penssei que ela naum conhecia ninguem mais ela conhece EBAAA,aah então quer dizer que a ashley a miley e a emily agem assim por causa da hilary #odeeioela,não acredito que a vanessa ligo pro zac pra pedi pra ele termina com a hilary eu ri com isso OIEIEOAIEO',oown mais o zac foi fofo em fala que ele ia tenta termina com a hilary por causa que a van pedio,tomara que ele tente meesmo IEOIAEOAI',too amando a fiiiz,mto perfeita
    POOSTA MAIS AMIIGA
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. oi! sou a nova leitora!
    meu deus !nunca pensei ler uma historia que tenha zanessa com jemi e nelena ou niley tudo junto.e com a camilla nao sendo a ma.adorei mesmo mas nao gostei muito da morte da camilla (porque prefiro jamilla a jemi e tambem porque eu amo a atriz) mas muito obrigada por nao por a camilla ma.adorei!
    posta logo.
    tou mesmo ansiosa.

    bjs :)

    ResponderExcluir

O que achou?
Odiou, amou, achou que podia ter sido melhor...
Fala aí!
Isa ♥