sábado, 6 de novembro de 2010

Capitulo 7 - meio mini (de novo!)

   Você tá fazendo falta na minha vida... ♥

O jogo havia terminado, Vanessa estava ainda chateada pelo namoro de Zac com Hilary...

Sel: E aí, o que vamos fazer agora?

Van On

Estavam decidindo o que iriam fazer, eu não estava nada feliz, ainda mais agora que pensei na Camilla, poxa como ela tá fazendo falta na minha vida! Se ela estivesse aqui logo me daria conselhos sobre o Zac... sai da casa do Zac e ninguém percebeu, mas vi que a Selena olhou pra trás e me viu saindo, eu sei que ela não ia contar para ninguém, ela é como a Camilla, uma amiga verdadeira. E pra onde eu iria? Eu não sei... Só sei que não fui ao enterro da Camilla para não lembrar dela, mas sinto que fiz a coisa errada... Até que uma menina conhecida da escola me parou...
XxXx: Van! Lembra de mim, a Ash?
Eu: Ash! - abri um grande sorriso - há quanto tempo que eu não te vejo?
Ash: Três meses!
Eu: Meu Deus... que saudades!
Ash: Está andando com quem, hoje em dia?
Eu: Selena, Nick, Zac e Joe... Infelizmente, Camilla morreu...
Ash: Peninha! Agora me diz, não quer andar comigo não?
Eu: Depende de quem está no seu "grupo", Ashley...
Ash: Miley, Megan (uiiii não acredito que digitei esse nome!) Emily e Hilary...
Eu: A Hilary e a Megan? Credo!
Ash: Expulso elas, você vem?
Eu: E om que faço com a Sel?
Ash: Dá tchau pra ela...

Eu sabia que, se a Camilla estivese aqui, iria dizer para eu recusar o convite. Mas a vida é minha, então eu vou aceitar.

Eu: Eu entro sim..
Ash: Ótimo. Agora precisa de um namorado,sem namorado não entra.
Eu:Então tchau Ashley! Sinto muito mas NÃO quero um namorado agora!
Ash: Entra sem, então.
Eu: Não quero mais.... - e sai em direção a minha casa, Ashley parecia estar com raiva...MUITA raiva

A Camilla está fazendo falta!

____________________________

Votem na enquete, tá gente?
Respondendo:

Mayara: Ah, Niley ou Nelena você vai ver ao decorrer da história... adoro a Miley e a Sel ^^ kkk... Você é mau mesmo, tadinha da Hilary... não, bem feito pra Hilary! Aeeee, minha nova amiga! Espero que tenha gostado do cap... bjos

Lary: Tipo... amei a sua ideia! Claro, vamos sim fazer um blog! Agora só tem que decidir como vai ser, se vai ser Zanessa, os personagens, e tal... chata mesmo (a Hilary!) doidinha, achando que eu não ia topar! Beijos best

Demetria Devone Lovato: Novata no blog? Que bom que gostou, se gostou desse cap comenta de novo aí! Beijemi ....!
 

2 comentários:

  1. A ashley é chata? bubu! Tadinha da Vanny nesse cap ela ta sofrendo o zac nem dá a minima pra ela.
    kk


    Tipo me add: meu msn é larahsc@hotmail.com
    Eu vou criar o blog tá legal? E aí a gente se fala no msn!

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o cap,mto de mais,nossa não gostei mto da atitude da ash mais vamos ve ao longo da história se ela muda isso,aaih que raiva que eu tenho da hilary ta fazendo a van sofre tadinha ;/,mais sera que a ash vai vira a melhor amiga da vanessa ???,tomara,não vejo a hora de o zac e a van ficarem juntos de vez,to mto curiosa pra sabe o que vai acontece no proximo cap
    POOSTA MAIS AMIGA
    BEIJOOS

    ResponderExcluir

O que achou?
Odiou, amou, achou que podia ter sido melhor...
Fala aí!
Isa ♥