terça-feira, 30 de novembro de 2010

Capítulo 11 parte 2/2

            Vou fazer um show com VOCÊ?

Miley On

Ai, eu quero matar aquela.... Selena! Roubou minha melhor amiga na limousine, agora mentiu que era o Nick '¬¬ esse cara é muuuuito diferente, é feio, usa óculos e... sei lá, é um bobão!
Vou ir até o Nick *-*

Eu: oi Nick!
Sel: Miley?!
Eu: Não, a Chapeuzinho Vermelho... '¬¬
Sel: Aff!
Nick: Vocês são meio que inimigas, né?
Sel/Eu: Não, somos super amigas!
Nick: Vocês têm certeza?
Eu: Claro! ^^
Nick: Er... Bom, vou ir falar com o Joe! - e saiu

Miley Off

Demi On

Joe: Como é que... eu não vou fazer um show com você, já basta ter que inventar uma música!
Eu: E você acha que eu estou contente em ter que fazer um show com você?
Joe: Sim! Você teve sorte! - disse brincando
Eu: Sorte? Pelo contrário, muuuito pelo contrário!
Nick: E aí, Joe? DEMI?
Joe: Ruim, né?
Eu: Ruim pra mim...
Nick: Bom... Não está na hora do ensaio?! - disse, querendo mudar de assunto - É que, bom, já são quase 10 h (hrs não existe - está errado) e eu acho que...
XxXx: 15 MINUTOS PARA COMEÇAR O ENSAIO!
Eu: Que beleza! '¬¬

Fui no meu camarim, pra decansar... Treinei três músicas e já chamaram, eu ensaiei 12 vezes e era a hora da música com o Joe. Cantamos, aí saímos do ensaio.

Mil: VOCÊ FOI DEMAIS, DEMI!
Sel: Demais? Ela foi perfeita! Imagine o show!
Eu: Valeu, meninas! ^^ Vamos?

Entramos na limousine e cada uma foi pra sua casa. E eu junto com a Miley, claro!

Com o Joe...

Nick: Você foi bem, cara!
Joe: Obrigado, mas... não estou me sentindo muito bem!
Nick: Por quê ?
Joe: Me lembrei da Camilla..
Nick: Ah... Nossa amiga Camilla...
Joe: SUA amiga Camilla... minha namorada...
Nick: Na verdade, sua ex! Ela morreu, Joe...
Joe: Mas isso não quer dizer que eu não a ame!
Nick: Todos a amamos, cara! Mas é loucura você achar que ainda é namorado dela, ela morreu!
Joe: Loucura ? Loucura ?! Nick, ela vai ser sempre minha namorada!
Nick: E se achar outra menina?
Joe: Cada vez que eu penso estar apaixonado a imagem dela aparece, me impedindo..
Nick: Cara, não inventa!

Com Hilary....

Hil: MEU DEUS, CADÊ A DEMETRIA ? - gritou com raiva
Ash: Ela está fazendo um ensaio para o show dela, já disse...
Hil: Não me importo se ela tem um ensaio pro show bobo dela, ela precisa estar aqui!
Emi: Calminha, Hil! Aposto que ela já está a caminho...
Hil: E ela ainda leva a Miley junto, que falta de respeito!
Ash: Se ela soubesse mesmo o que é falta de respeito, devia olhar pra ela mesma! - cochichou pra Emily.

_____________________________________

Horrível, né? Mas olha que eu demorei pra vir essas ideias do capítulo!
Gente, to muito ocupada (sériooo) e não posso responder os coments :(
Repararam que nesse capítulo 11 Zanessa sumiu?
Haha!
Beijemi
Adoro todas vocês, que sempre comentam! ♥

4 comentários:

  1. Ameiiii , Verdade pq ?

    Postaa Logo

    primeira ... haam huum haam huum

    ResponderExcluir
  2. por acaso Zanessa sumiu mesmo...coitadinhos, foram abandonados por vc Isa.isso e muito mau.
    mas o capitulo ta lindo!!
    coitado do Joe.

    posta logo.

    bjs :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amei o cap,nossa a demi e o joe de brigam direto,aaah mais eu to tão loka pra sabe que musica eles vão canta que acho que vo pira KKK',aaah com a hilary é mandona to com tanto odio dela que vc não tem nem noção,tomara que ela morra sem amiga o.O KKK',ai a miley e a sel se brigando é só pra ri tadinho do nick eu acho que as duas vão acaba sendo amigas de verdade msm,mais a miley tbm deve ta com um odio dela pq ela ta virando super amiga da demi,iiih,eu naum sabia que a demi fazia parte do "grupo" da hilary #quetriste
    PSÉ EU PERCEBI QUE ZANESSA SUMIU PQ ?? :(
    mais to amando a história
    POOSTA MAIS BEST
    BJOOS

    ResponderExcluir

O que achou?
Odiou, amou, achou que podia ter sido melhor...
Fala aí!
Isa ♥