sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Capitulo 10

                               Gosta de música?

Prof: Então alunos, sentem-se e SEM CONVERSA! Me escutararam, senhoritas Cyrus e Osment?
Mil/Emi: Sim senhora.
Nick: Que violência! - disse, cochichando para Zac.
Zac: - riu - Verdade!
Prof: Zachary e Nicholas! - disse em um tom mais grave.
Zca: Desculpas, professora...
Prof: Bom agora vamos começar a aula de português....

Depois de 45 minutos...

TRIIIIIIMMMMM

Prof: Tchau alunos, até amanhã. - saiu da sala.
Van: Selly, você viu, você viu? A super estrela Demi Lovato vai estudar com a gente!
Sel: Eu vi, super demais!
Demi: Meninas...
Van/Sel: DEMII!
Demi: Isso, Demi... vocês podem me dizer que aula é agora?
Sel: Música ! Aii, como eu amo música ! É a professora mais legal...
Demi: Obrigada... hã...
Sel: Selena! - Demi sorriu, e voltou para seu lugar.
Prof: Oi, alunos!

Todos se sentaram em seu lugar.

Prof: Cadê a Demi, a aluna nova?
Demi: Aqui...
Prof: Prazer! Sou Gabriella!
Demi: Er... Prazer em te conhecer! - Joe olhou estranho pra ela, como se ela fosse uma maluca.
Prof: Bom, hoje vocês vão fazer duplas, que EU vou escolher. Aí, vocês vão compor uma música. Vocês têm um mês para fazer isso!

Van On

Ahhhh, eu não acredito, eu quero ir com o Zac! *-* Ou com a Selly, ou com a DEMIIIII! Ou, se ela estivesse aqui, a Camilla :(

Van Off

Prof: As duplas são: Joseph e Demetria...
Demi/Joe: QUE?!
Prof: Algum problema?
Demi: Sim! Eu quero ir com a tal de....de..... Selena!
Sel: Eu também quero ir com ela! Não dá, prof ?!
Prof: Infelizmente não, Gomez.
Demi/Sel: Ahhhhh ....
Zac: Que chatas, só porque não vão fazer duplas juntas '¬¬
Nick: Nem me fale... Eu quero ir com a Miley ou com a Selly ^^
Zac: Eu quero ir com qualquer um... Desde que eu não tenha que cantar....
Prof: Ok, Joseph e Demetria, Vanessa e Zachary, Miley e Selena - as duas arregaralam os olhos e olharam uma para o outra - Hilary e Ashley, Nicholas e Emily, [ela fala outras duplas] E então é isso. Já comecem a falar com suas duplas....

Demi On

Eu: Então.... vi seu caderno com rascunhos de músicas. Gosta de música?
Joe: Sim...
Eu: Então podemos usar uma canção daquelas, que você escreveu.

_______________________________________________

Cabou gente!
Respondendo os coment's que eu amo:

Mayara: Primeira de novo, né?!  Kkkk, felicidade te matando? Que felicidade mais cruel, não acha? haha! Explica o cabelo loiro mesmo, loiro é lindo mais loiro é para as pessoas... Vamos dizer menos inteligentes ^^ ! Bom, mais exitem loiras siim inteligentes como vc disse, mas é uma espécie meio rara, né? hehe! Esse seus comentários são gigantes, hein? Parece que você tá enviando trechos de livros pra mim, de tantas palavras aí! Bom, sobre Jemi você tem que ler. Adoro fazer mistério! HUAHUAHUA (uma má imitação de uma risada diabólica, kkk) Bjosss linda. Adoro-te!

Diana: Pois é, é meio díficil achar uma escritora de Jemi que goste da Camilla Belle! mas eu gosto sim... beijos!

Lary: Tudo bem, no se blog eu também já não comenteii, então eu aceito seus sorrys aí! ^^ Comecinho né, mas tudo bem ... Beijos Lary

LaiiOliveira: Primeira vez que você comenta! Adoro leitoras novas! Beiijos, e comenta nesse capítulo também!






 

9 comentários:

  1. Ameii
    To curiosa para saber qual vai ser a musica

    ResponderExcluir
  2. AHH dessas vez eu naum fui a primeira =( OIEOIAEOIEO'

    AAAMEI ESSE CAAAAAAAAAAP,mto liiindo,ai que de mais que a van e o zac vão fazer musicar juntoos #FEEELICIDADE,mais sera que o zac sabe canta TOMARA QUE SIM,gostei da parte da demi fala que queria ir com a sel,notei que a van e a sel são fãs da demi,aaai mais que de mais que ela e o joe vão canta junto,to loca pra sabe qual vai ser a musica HIHIHI,tadinho do nick queria ir com a sel ou com a miley e acabo ido com a EMILY KK',HAHAHA a hilary burra duff vai faze o trabalho com a ashley,só quero ve no que vai da isso KK',aah eu não aguento mais de tanta curiosidade pra sabe quando o joe e a demi vão ficar juntos,e tbm pra sabe quando o zac e a van vão fica juntos também,to notando que vc ta fazendo misterios OIEOAEIAO',essa risadinha tem no msn pluz KKK',psé vc tem razão loira inteligente é uma raridade,estão quase entrando em extinção OIEOAIEOAIE',é vc tem razão os meu comentarios são um pouquinho grande,mais eu nem noto quando to escrevendo OEIOAEIO',maaais amei esse cap,to mto curiosa pra sabe o que vai acontece no proximo
    POOSTA MAIS AMOOR
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. oii linda
    sabe que eu te adoro muito neh
    mas a historia è niley?
    bom amr se for niley best vc sabe que eu te amo mas tipo..eu ñ gosto de niley.bjs best ti amo.. e com todo respeito amr eu ñ leio historias niley eu teria que parar de seguir o blog :( ..te amo bst

    ResponderExcluir
  4. bom amr olha best eu espero que agente continue amigas e tipo esse negocio de eu odiar niley ñ interfira na nossa amizade..vc foi uma das minhas primeiras bests entaum eu te amo mto..e eu quero tipo ser sua best pra sempre...mas eu ñ gosto de niley e nunca vou gostar..mas tipo por favor o ñ deixa isso interferir na nosssa amizade ñ ta?eu te amo e sempre vou amar..mas eh por isso eu queria te pedir pelo amor de Deus ñ fica com raiva de mim...vc foi minha bestizinha que me deu forças pra continuar a minhas historias..e olha por favor me desculpa qualquer coisa ta?sò por favor ñ me odeii..olha eu sei que tipo vc ama nelena como eu e por isso eu nem sei se è niley ou nelena.....mas por favor ñ fica com raiva de mim..so que niley è uma coisa que eu ñ gosto kkk..bom espero que sejamos amigas ainda..te amo mto mto best...obrigada por tudo tah..mas por favor eu te peço novamente ñ fica com raiva de miim...bjs ti amo fika com deus e se cuida Best...

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI AMEI! O ZAC E VANNY! Sera q ele vai cantar? KKKKKK
    Meldels,pq a Demi nun gosta do Joe?
    Todo mundo é fã da Demi KKKK!
    Amiga posta. bubu! Posta amanhã meu presente de niver kkk
    Nuss brinks
    sou pidona né? Sorry...

    AAAAAAAAAAA será q musica eles vão cantar?
    POSTA LOGO COLAÇÂO...
    Bjinho de chocolate com jujuba...
    May, migah saudades de vc sua loka! :D

    ResponderExcluir
  6. o capitulo ta lindo!!

    e verdade.haja finalmente alguem.
    mas nao e so ha casos mais estranhos ainda.voce e das poucas pessoas que poe o zac e a vanessa onde estao os jemi,a miley,a selena etc...
    mas finalmente encontrei alguem :)

    posta eu adoro a historia.

    bjs :)

    ResponderExcluir
  7. APESAR DE TD best nem seu se è niley ou nelena..è oque?

    ResponderExcluir
  8. Me ajuda a divulgar meu blog: http://tetestelzer.blogspot.com/
    Obrigado
    Adoro sua história

    ResponderExcluir

O que achou?
Odiou, amou, achou que podia ter sido melhor...
Fala aí!
Isa ♥