domingo, 27 de novembro de 2011

Capítulo 3 - As Descobertas

May, May, May, OMG vc comentou minha rosa! ♥

Diana: Pois é, mais tempo pra esperar presente! Hehe. brinks :) Pois é, fiquei muito triste quando vi que Zanessa havia se separado, a Vanessa está se tornando muito rebelde na minha opinião. Diana, você gosta de Crepúsculo? Porque ontem vi Amanhecer, e não sei, lembrei de você por ser meio... Ah sei lá, mas lembrei de vc. Bjs
Lary: AAAAAAH, OMG, O Mundo de Sofia, criaturaaa eu amo esse livro! Ainda tô lendo, mas tô gostando mt mt! :D Pois essa temporada tá ficando muito filosófica né? xD Bjs
May: Pois é, o Joe tá ficando velho May U.U xD Pois pare de ler minha mente. Sim, vai ser na festa da Vanessa. :) May, vc apareceu que bom. Estava morrendo de saudades minha flor! Bjsss.

___________________________________________________________________

                Cap. 3 - As Descobertas

Vanessa, mergulhando em pensamentos, logo se deu conta do que havia feito.

- E então, Vannyzinha, minha amiguinha, que cor de esmalte eu uso? - disse, de repente, uma voz familiar.

Vanessa virou-se para trás. Seria possível? Realmente possível que o que ela mais temia tivesse acontecido?

- Eu não fico olhando para as unhas de ninguém, portanto a cor de esmalte que você vai usar não me interessa.
- Vannyzinha? - disse a garota, paralisada - Vannyzinha, é porque você não está acostumada a andar comigo.
- Meu nome, Hilary, é Vanessa, e não Vannyzinha.

O quarto ficou em silêncio. Gina de repente entrou no local, trazendo uma bandeja com uma fatia de bolo e um copo com suco para cada uma.

- Ué, garotas, o que aconteceu?
- Eu é que pergunto! O que a Hilary, essa pessoa horrivelmente nojenta e burra, está fazendo no meu quarto pintando a unha com esmaltes que sei lá de onde vieram?!
- A Hilary te salvou de um carro que passava na rua, Vanny... E também trouxe esses esmaltes pra pintar a unha com você, mas você, minha filha, estava desmaiada. Eu convidei Hil para entrar, é lógico, pois se não fosse ela você estaria que nem Camilla Belle...
- Morta? Mãe, eu queria estar MORTA! - interrompeu Vanessa - Não teria tanto sofrimento. E nunca mais quero ver essa loira idiota dentro do MEU quarto! O MEU QUARTO ESTÁ SENDO INFECTADO PELA PESSOA QUE A HILARY É, MÃE!
- Tudo bem, Gina - disse Hilary, ao ver que a mãe de Van estava pronta para dar uma boa bronca nela - Vanessa tem toda a razão de estar assim, afinal eu era namorada de um garoto que ela ama, e já a ofendi... Deixa, eu vou embora, Gina, não tem problema. Amanhã eu não venho aqui pra festa, pois quero que Vannyzinha melhore - disse em tom alto e malicioso para que Vanessa a escutasse - Tchau.

Quando a garota foi embora, Gina sentou na cama de sua filha.

- Isso que você acabou de fazer não é bom, tem uma pessoa aqui embaixo que é especial pra mim... E tem um colega de escola ali também, querida... Ah, na verdade, todos seus amigos estão ali, Van. Quer descer?
- Claro, mas sem você - disse ríspida.

A garota desceu as escadas e depois de um tempo de alguns segundos Gina também. A mãe da garota sentou-se na mesa, onde estava um homem estranho e Joseph Jonas.

- VANNY! OH MEU DEUS, AINDA BEM QUE VOCÊ ESTÁ VIVA... - gritou Selena, abraçando a amiga.
- Vanessa, ai Meu Deus... Foi um milagre a Hilary estar por perto... Ah, Deus abençoe aquela criatura loira e esquisita! - disse, alegre, Ashley.
- Van. Ainda. Bem. Que. Você... Sobreviveu! - disse, ofegante, Demi.
- Pois é, eu e a Miley estávamos preocupados... - disse Nick.

Mas a pessoa que Vanessa mais queria ver ainda não estava ali. Mas, quando todos foram se distanciando e conversando, Van subiu até seu quarto novamente e ali estava ele.

- Zachary!
- Ah, oi, Vanny... Meu Deus, tem certeza que está bem?
- Eu estou, mas... E você? - perguntou preocupada.
- Ah, só estive um pouco preocupado demais... Aconteceu uma coisa com você e logo depos com Taylor... E depois, com o meu pai... E tem uma coisa que você tem que saber, sobre o Joe... Ai... Hoje é o dia, hein... O fim do mundo isso!
- O que aconteceu com Taylor e... e.. E seu pai! E o que tem o Joe, ai Meu Deus...

Zac levantou-se da cadeira onde estava sentado e olhou para Vanessa por um instante.

- Taylor sofreu um acidente - disse sério - E está no hospital. Estava indo para o aeroporto com seu carro, para ir buscar sua irmã mais nova... Mas aí um carro bateu no dele... E ele 'voou' para o vidro do carro, sorte que só tinha desmaiado... A ambulância veio, e consegui saber disso tudo porque o responsável por isso foi o... Meu próprio pai. E ele também sofreu um acidente, o mesmo que o Taylor. E o Joe... O Joe é uma coisa que tem que ser dita por sua mãe, Van.
- Meu Deus Zac! A Selena sabe do Taylor?
- Não, ninguém teve coragem de falar com ela. Mas hoje eu vou falar, e levá-la ao hospital onde ele está, que com certeza vai ser o que ela vai querer... E meu pai, ah como odeio o meu pai, primeiro traiu minha mãe, depois teve outra família nojenta... E agora, anda traindo a segunda esposa, já tem outro filho com essa terceira mulher... E agora, fez com que um amigo meu estivesse internado! Maldito seja esse homem!

Vanessa ficou olhando para baixo, pensando nisso tudo.

- Mesmo assim, você vem na minha festa, não vem? A sua presença é a mais importante, Zac...
- Claro, claro, amanhã é seu dia, Van. Nada vai estragá-lo. E... Por que Hilary te salvou?
- Eu sei lá, pra ser a heroína da escola, suponho.
- Pois é. E... o que houve com você e Camilla pra ela não te dar um presente?
- Brigamos por causa... bem... - olhou para Zac - Por causa de você.... Aí, pra ver quem gostava mais de você, - riu - Apostamos uma corrida, e eu venci. Aí ela ficou super brava... E a raiva aumentou, nem elea dava presente pra mim, nem eu pra ela. Mas tudo mudou! - sorriu.
- Meu Deus... Que coisa estranha! - riu - Quantos anos tinham?
- Acho que onze...

Ficaram conversando por alguns minutos, mas logo desceram. Todos tinham ido embora, menos o homem estranho e Joe. Zachary também saiu, e ficaram apenas os quatro ali, em silêncio.

- E aí? Quem é esse cara, Joe? - perguntou Vanessa.
- Meu pai. Ele veio aqui porque está namorando com sua mãe - "Ei, Joseph! Isso quem ia contar era eu, seu pai!" deu um suspiro e continuou - e diz que tem algo importante pra dizer.
- Pelo Amor de Deus, mãe, você não vão ter um filho que vai ser irmão meu e do Joe, né? Meu Deus...

Gina riu.

- Foi a mesma coisa que Joe perguntou - disse o pai do garoto.
- Acontece... Que na verdade, não estamos namorando. - disse Gina séria.

Joseph e Vanessa ficaram sérios.

- O seguinte: Vocês são irmãos gêmeos - Vanessa riu e Joe revirou os olhos.
- Que ridículo, pai! Pare de inventar coisas...
- Por favor, ouça a história inteira - disse Gina calmamente - Continue, Arthur.
- Eu queria adotar um bebê com minha esposa, e Gina com seu marido. Nós todos não podíamos ter filhos... Então, encontramos uma mulher grávida muito nova que queria dar seu filho. Mas eram dois, e Gina e eu queríamos apenas um. Aí, resolvemos ficar uma família com um, uma com outro. Aí nasceram. Eu e minha esposa ficamos com o garoto e Gina e seu marido com a menininha. Vocês eram diferentes desde o nascimento - sorriu - Pois vocês sabem que gêmeos podem ser diferentes, né? - Joe e Van afirmaram com a cabeça - Então é isso. Joe, agora você sabe que eu não trai sua mãe, ela sabia de tudo desde o início. Aliás, foi ela que deu essa ideia de fingir sobre o namoro... Vocês são adotados e também irmãos. Discutam amanhã, tchau tchau!

Ele foi embora com Joe. O garoto com cara paralisada. A garota imóvel.

- IRMÃOS, MÃE? IRMÃOS? NÃO PODE SER!

__________________________________________________________


bjs

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH o joe é irmão da vanessa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh,que capitulo incrível
    sério eu adivinhei que eles vao ficar juntos na festa ? UHUULe a festa é no proximo capitulo né ?
    diz que simmmmmmmmm por favooor
    o hillary vai aprontar com essa coisa do acidente tenho tenho quase certeza
    desculpa nao ter comentado nos outros,é que eu tava sem tempo,tava ensaiando muito para a minha apresentação musical :/ mais agr eu to de volta
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau, Que chocante, menina tu me surpreende!

    Nunca pensei nisso o.O

    E o Zac coitado num tem sorte mesmo, e a hillary cobraaaa aff

    psota logo bjbj

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Odeio essa Hilary!
    Eles são irmãos? Wow!
    Lindo!

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Sim, gosto de Crepusculo também já vi Amanhecer. A Kristen está com um ar tão pálido na altura da gravidez, quase nem parece ela :)

    ResponderExcluir

O que achou?
Odiou, amou, achou que podia ter sido melhor...
Fala aí!
Isa ♥