quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capítulo 15

Oiieee meninas!
May, que saudades! ♥
Fe, claro que lembro de você! Lembro de cada guria que passa no blog XD Bom, na verdade não, mas eu lembro de você XP
Diana, a fã da Camilla! Você é super 10! ^^'
A vontade de postar é enorme U.U Não sei o que deu em mim #lalala XD Bateu a loucura junto '--
Aí vaí o cap. 15, rosas do meu jardim ensolarado ☼

___________________________________________________________

                                              Ashley e Vanessa

Van On

Ah, eu tava tomando o pote do sorvete, e alguém bateu na porta do meu quarto. Aff, tenho lição pra fazer... Saco!! Ah, faço depois. Vou atender a porta. Deve ser minha mãe de novo....
Ash: Oi, Vanny! - ela me abraçou, sorridente.
Eu: Oi, Ash.. E aquela vaca da Hilary? Aff, veio aqui pra me espionar, né? Pois fala pra aquela loirinha metida, que...
Ash: Nós acabamos com a Hilary! - ela me interrompeu, mas me deixou mais feliz, e abriu um sorriso de orelha a orelha. 
Eu: Mas... WTF? 
Ash: Tipo, a Demi apareceu e falou que tava cansada de tudo, aí eu e a Emily saímos do grupo dela, aí a Miley foi embora e escutamos o Zachary terminando com ela, por telefone!
OMG... Morri. Finalmente o Efron se tocou. \õ/ Agora, ele é só meu... De novo!!
Ela fechou a porta, e sentou-se na minha cama. Eu não acreditava, aquilo não podia ser melhor!
Eu: Então... Quer ser do meu grupo?
Ash: Aiii!! - ela sorriu - Claro, claro, claro! Você é legal, o Zachary é bonitinho, e...
Eu: O Zac, é meu. - eu olhei pra ela com raiva. - E se você namorar com ele, diga adeus a nossa amizade. Mas pra valer, mesmo. 
Ash: Hum... E ele sabe?
Eu: Aff... Eu não sei. Mas o Joe gosta de mim, sabe? E eu não sei o que fazer. Falei pra ele parar de gostar de mim, o que obviamente não aconteceu até agora. E o Zac, é muito lento.. Acho que nem sabe quen eu estou a fim dele.. 
Ash: Hum... Sorvete de chocolate? - ela apontou para o pote, e suas sobrancelhas foram pra cima - O que aconteceu, miga?
Eu: Ai... Esse troço, que já te falei... Pra falar a verdade, nem eu sei direito. Mas... Agora somos amigas?
Ash: As melhores amigas. - ela sorriu, mas sem mostrar os dentes. - Pra sempre, tá? Nunca mais vou te decepcionar, Vanny...
A gente se abraçou, e ficamos conversando. Ela me lembrou do trabalho da músiquinha, mas disse que foi cancelado. Uhuuu! Aí a gente foi fazer tarefa na casa dela... Mas eu quis ir pra casa da Selly, contar tudo. 
MdS (Mãe da Sel):  Oi, queridas! Podem entrar. A Selena está lá em cima, com um amigo.. 
Amigo? Aff... A Sel sempre me fala tudo! Que amigo?
Eu e Ashley nos olhamos, e subimos. Abri a porta, e vi a Selly e o Taylor se beijando. SE BEIJANDO. 

Van Off
Miley On

Fui pra casa junto com a Emily e com a Demi, e convidei elas para entrarem. Meus pais tinham saído, mas a Noah (minha irmã) infelizmente estava lá, aquela pestinha. 
Noah: Oi, Mi... Quem são essas garotinhas?
Eu: Olha quem fala, Noah. Se comporte, ou nossos pais estarão aqui em um minuto. Vou subir, ver se você não enche o saco lá. Tchauzinho, Noah... 
Noah: Aff... '-- 
A gente subiu, e fomos pro meu quarto. Depois de trancar a porta, eu e a Emily sentamos na minha cama, e a Demi na cadeira do computador. 
Eu: Demi, e o show? Tá legal?
Demi: Ah, sim. - ela disse, mexendo no computador. Ela foi na Internet, e digitou o nome de um site. 
Eu: O que está fazendo?
Ela fez sinal com a mão para irmos até lá, e vimos um site de fofocas de celebridades. 
"Demi Lovato, a estrela que foi revelada há mais ou menos cinco meses, está na casa de uma amiga, provavelmente. Conseguimos uma foto dela, a janela de um dos cômodos está aberta. [a foto] Demetria estava há pouco tempo em outra casa, e não percebeu a presença de alguns paparazzi pela rua. A limousine está estacionada na garagem da casa da amiga."
Olhei pela janela, e tinham muitos paparazzi. É incrível como eles conseguiam saber cada lugar onde as celebridades ficavam.

Miley Off
Ashley On

Eles logo pararam de se beijar, e olharam pra gente.
Sel: Ok.. O que fazem aqui? Não podem bater na porta?
Van: Ah, Selly... Depois disso, nunca mais vamos bater na porta. Vamos ver o que está rolando, sem segredos. - sorriu.
Eu: Vai me dizer que foi um impulso? - eu sorri, também.
Taylor L.: Na verdade, eu não sei... Devíamos estar bêbados.
Eu e a Vanny nos olhamos, e caímos na gargalhada. Bêbados? Dá onde? Loucura! XD
Eu: Pode sair, Taylor. - ele foi.
Sel: Aff, garotas... Sério, não sei o que aconteceu! Eu estou apaixonada.
Van: Esqueceu o Nick?
Sel: Não. Eu também amo o Nick.
Eu não sabia de nada, então fiquei chocada.
Eu: A gente veio perguntar se queria vir pra minha casa fazer a tarefa junto comigo e com a Van, mas agora temos outras perguntas... - eu sorri novamente e me sentei na cama dela, ao lado da Selly. A Van logo fez o mesmo.
Sel: E você, Ashley? Faz o que aqui?
Contei tudo pra ela, e viramos amigas de novo.
Sel: Sério... Eu não sei. Vamos fazer a lição de casa.
A gente foi pra minha casa, e começamos a fazer; ou melhor, a tentar fazer a lição. Era impossível, depois do que eu e Vanny vimos...

Ash Off

___________________________________________________

Haha!  Selly e Taylor. Será que vai rolar?
Hilary derrotada, será que a Megan voltará a andar com ela?
Ashley com o grupo. Vai dar certo?
Algumas perguntas poderão ser respondidas no cap 16 =)
Se eu postar... XD
Buenê... Valeu, meninas...
Bjbj =*
Isa ♥

2 comentários:

  1. ameeei,tbm tava com saudades de vc,que bom que vc voltoou :DDD
    ebaaaa a Ash entrou pro grupo ta vany,e agr a demi a miley tem que entrar tbm KKK
    nossa mais a selena tbm ta apaixonada pelo taylor O.O
    o zac e a V tem que ficar juntos loooogo please
    POSTA LOGO AMR
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Ah! não tinha visto este capitulo!
    Adorei!
    É bom ler um capitulo novo.
    ja tava com saudades!
    Posta logo!
    Bjs :)

    ResponderExcluir

O que achou?
Odiou, amou, achou que podia ter sido melhor...
Fala aí!
Isa ♥