domingo, 3 de outubro de 2010

Capitulo 1

                                         Melhor dia...

Van: Vai com Deus Cáh ... - disse em um abraço
Camilla: Obrigada Vanny! Logo voltamos, não se preocupe com a gente ...
Sel: Tchau gente! Estamos aqui, qualquer coisa. - Joe entrou no avião, Camilla foi também, e deu um sinal de tchau.
Nick: Eles vão fazer falta...
Zac: Muita!
Van: Mal eles entraram no avião e já estou com saudades dos dois!
Sel: Eles não são um casal lindo ?
Van: São *-*
Nick: Ok, vamos tomar um sorvete ?
Todos: Claro!

1 mês depois...

Cáh: AMIGAAAAAS! SENTI MUITO A FALTA DE VOCÊS!-ela gritou saindo do avião, indo abraçar as duas.
Joe: E aí gente! Vocês fizeram falta!- ele fez um toque de mão com eles
Cáh: Trocaaa!- ela foi abraçar os meninos, e ele as meninas.
Van: Quem fizeram falta foram vocês!
Cáh: Nossa, sério? aushausha' e eu achando que fiz falta nenhuma !
Sel: Ainda bem que o casalzinho mais fofo do mundo chegou, viu ...

Eles foram juntos com as malas cada um para seu apartamento, todos do mesmo prédio... Joe e Camilla foram passear junto com seus melhores amigos para o parque, iriam apenas conversar, queriam muito que aquele dia chegasse, para depois de um mês rever seus grandes amigos.

Chegando lá...

Van: Seria uma boa se fossemos ao cinema sabe, segunda já recomeçam as aulas, vamos aproveitar o fim de semana como aproveitamos as férias!
Joe: Boa, Vanny!
Van: Sou demais né, isso eu já sabia, ó...Faz TEEEEEEMPO!- todos riram
Cáh: E que filme poderíamos ver?
Sel: Tá aí uma boa pergunta! Qual, Van ?
Van: Sei lá, pergunta pro Efron!
Zac: Ixi, eu sei lá!
Cáh: Bom, se não tem nenhum, é só vermos todos juntos um filme em casa, mesmo.
Nick: Essa sim foi uma boa ideia!
Cáh: Valeu Nick- sorriu.
Nick: De nada Cáh ... Você é muito "Belle" (como bela)- todos riram
Joe: Ei, não rouba minha namorada não!- ele se abraçou a ela.
Nick: Que é isso, já tenho a minha!- sorriu pra Selena, e ela fez o mesmo.

E lá foram eles, caminhando e rindo, como verdadeiros amigos. Se imaginassem o que poderia acontecer naquelas ruas movimentadas, sem segurança nenhuma ... Não iriam estar fazendo isso. Chegaram ao parque e sentaram em um banco perto de um rio, e ficaram apreciando a bela imagem, e conversavam.
Realmente aquele momento era perfeito, como mágica, como amigos podem se dar tão bem?
Depois de um tempo viram o pôr-do-sol, era realmente lindo.

Van: Se todos os dias fossem assim...
Cáh:-interrompendo- a vida seria perfeita.
Sel: Ela seria mais do que perfeita...
Zac: Esse é o melhor dia da minha vida ....
Todos: Da minha também.

E ficaram ali. Na volta, já estava escuro ... Eram 7 horas da noite.

Eles voltaram para o prédio, e foram assistir um filme no apartamento de Joe e Camilla.

Na casa deles...

Joe: Que filme, amor?
Cáh: Sei lá Joe...
Van: Chegamos!
Sel: E aí, que filme vamos assitir ?
Nick: É, já decidiram ?
Cáh: Bom... Não!
Van: Ai Cáh, eu e a Selly ajudamos você a escolher o filme.
Joe: E eu não ?
Sel: Damas primeiro...- elas riram, até os meninos soltaram uma risadinha
Zac: Então decidam aí, a gente vai ficar aqui...

As meninas estavam escolhendo e escolheram a versão moderna de Romeu e Julieta, com certeza um ótimo filme para as meninas, já para os meninos nem tanto ...

Cáh: Escolhemos, garotos!
Nick: Qual é?
Sel: Romeu e Julieta com o Leonardoi DiCaprio (sei lá como escreve) *-*
Cáh: Que representa o amor de mim e do Joe ...-sorriu, e Joe sorriu timidamente.
Van: Um lindo e maravilhoso amor!-ela 'jogou' o filme para o Zac- coloca aí!

Ele colocou e assistiram todos juntos, Joe estava abraçado a Camilla e Nick abraçando a Selena, já Zac e Vanessa estavam um do lado do outro, apenas comendo a pipoca que tinha e assistindo, às vezes as garotas trocavam bem de baixinho algumas observações, mas o que todos sabiam ali é que era o melhor dia que se podia ter, rever os amigos, passear no parque, ver o pôr-do-sol, conversar e assistir à um filme, aquela amizade havia começado anos atrás e nunca ia acabar, era uma amizade sincera e linda, todos gostavam um do outro, e contavam a eles seus segredos mais secretos, que nem eram para ser revelados...
 
______________________________________________________

Nossa, eu me superei nisso daqui gente...
Comentem e divulguem o blog!
Beijos

Um comentário:

  1. ount o capitulo está muito lindo , eu amei , emocionei um pouco , posta mais =D
    beijoos'

    ResponderExcluir

O que achou?
Odiou, amou, achou que podia ter sido melhor...
Fala aí!
Isa ♥