quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sim, eu continuarei a fanfic, mas em outro lugar! :)

Então, gente... Depois de, tipo, cinco meses, eu volto, como se nada tivesse acontecido. Finjam que depois de um dia da última postagem eu voltei e que vocês me amam hahaha.

Não vou dar desculpas a vocês. Eu tive tempo, sim, de postar pra vocês. Mas sabem quando não vem nada à cabeça, nada parece tomar um rumo coerente e ao mesmo tempo criativo?! Pois foi isso que aconteceu, people.

Não sei se alguém realmente ainda lê o blog, mas, se alguém estiver lendo, leia até o final. 

Primeiramente, eu realmente sinto falta das leitoras. "Das" talvez não seja a palavra apropriada, porque só a Diana comentava aqui. (sua linda! haha ♥) Não pensem que eu não me esforcei para postar aqui, porque tempo eu tive, mas não queria desperdiçar o tempo das minhas leitoras preciosas para lerem alguma coisa totalmente idiota (a fanfic e os capítulos já são, mas não percam o tempo com coisas piores do que isso. Tia Isa pode escrever coisas tão ruins quanto esses capítulos!).

A população do blogspot não existe mais, gente. Isso me preocupa muito. Os blogs eram lidos e procurados em 2008, 2009, e começaram a cair em 2010. Mas então eu criei uma conta em sites de fanfics e pensei: "puxa, aqui tem muito mais pessoas para lerem minha fic. Eu posso continuá-la, ou ao menos reescrever os capítulos. Mal posso esperar para fazer isso. Reformar blog é chato u.u". 

Vou passar minha conta para vocês, suas lindas. Não postei a fic ainda, mas aguardem por ela. Vou postar essa e muitas outras, até tenho uma sobre Percy Jackson, se alguém gostar leia, por favor.

Enfim, postando o link do meu profile *u.u* para vocês, ainda que eu não saiba se alguém está lendo esse avisinho chato. Clique aqui para ver o perfil e visite ele diariamente, por favor. Eu prometo que a fic estará lá desde o primeiro capítulo REESCRITO, até o fim. Sim, eu vou terminar, mas em outro site.

Não me sequestre, ok. hauahauah

Isa

2 comentários:

  1. Oi Isa! Finalmente voltou!
    Que bom que vai acabar a fic mas eu não vou puder comentar no fanfictions.
    Só prometo que irei ler mas comentar não porque eu não tenho conta.
    Ah, e eu devia te matar mas decidi não fazer isso porque já que vai reescrever e terminar não vai valer a pena...por enquanto. haha! estou brincando!
    Posta logo no fanfitcions.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn Diana, sabe que eu te adoro né haha

      Aaah, vou sentri falta dos seus comentários. Cria uma conta, please! Ou vai comentando aqui. :(

      Bjsss hehe

      Excluir

O que achou?
Odiou, amou, achou que podia ter sido melhor...
Fala aí!
Isa ♥