terça-feira, 29 de novembro de 2011

Divulgação de meu outro blog ( por favor leiam ! )

E se a doce princesinha maltratada e ingênua que todos conhecem fosse na verdade a grande vilã da própria história?

 Nesta versão, Branca de Neve não tem nada de boazinha e de princesa. Ela é ousada, rebelde, maliciosa, tentadora, mentirosa. Um grande obstáculo para quem vem à Floresta Sombria.
E se a maçã fosse, na verdade, uma parte da alma de Branca de Neve? E se os sete anões, até algum tempo muito queridos, fossem grandes assassinos e inimigos da jovem? E se a madrasta, sempre má, fosse na realidade uma vítima há muito tempo de sua - quase - filha? E se o caçador fosse apaixonado por Branca de Neve?
, seria outra história...



Gostou? Acesse: A Branca de Neve e saiba mais!

Aah, essa história tem a Isabella, que foi inspirada na Bella de Crepúsculo, ok ? Mas o resto não tem nada a ver.

Aproveitem, pois esse mês de dezembro promete cápítulos e capítulos ! ;D

domingo, 27 de novembro de 2011

Capítulo 3 - As Descobertas

May, May, May, OMG vc comentou minha rosa! ♥

Diana: Pois é, mais tempo pra esperar presente! Hehe. brinks :) Pois é, fiquei muito triste quando vi que Zanessa havia se separado, a Vanessa está se tornando muito rebelde na minha opinião. Diana, você gosta de Crepúsculo? Porque ontem vi Amanhecer, e não sei, lembrei de você por ser meio... Ah sei lá, mas lembrei de vc. Bjs
Lary: AAAAAAH, OMG, O Mundo de Sofia, criaturaaa eu amo esse livro! Ainda tô lendo, mas tô gostando mt mt! :D Pois essa temporada tá ficando muito filosófica né? xD Bjs
May: Pois é, o Joe tá ficando velho May U.U xD Pois pare de ler minha mente. Sim, vai ser na festa da Vanessa. :) May, vc apareceu que bom. Estava morrendo de saudades minha flor! Bjsss.

___________________________________________________________________

                Cap. 3 - As Descobertas

Vanessa, mergulhando em pensamentos, logo se deu conta do que havia feito.

- E então, Vannyzinha, minha amiguinha, que cor de esmalte eu uso? - disse, de repente, uma voz familiar.

Vanessa virou-se para trás. Seria possível? Realmente possível que o que ela mais temia tivesse acontecido?

- Eu não fico olhando para as unhas de ninguém, portanto a cor de esmalte que você vai usar não me interessa.
- Vannyzinha? - disse a garota, paralisada - Vannyzinha, é porque você não está acostumada a andar comigo.
- Meu nome, Hilary, é Vanessa, e não Vannyzinha.

O quarto ficou em silêncio. Gina de repente entrou no local, trazendo uma bandeja com uma fatia de bolo e um copo com suco para cada uma.

- Ué, garotas, o que aconteceu?
- Eu é que pergunto! O que a Hilary, essa pessoa horrivelmente nojenta e burra, está fazendo no meu quarto pintando a unha com esmaltes que sei lá de onde vieram?!
- A Hilary te salvou de um carro que passava na rua, Vanny... E também trouxe esses esmaltes pra pintar a unha com você, mas você, minha filha, estava desmaiada. Eu convidei Hil para entrar, é lógico, pois se não fosse ela você estaria que nem Camilla Belle...
- Morta? Mãe, eu queria estar MORTA! - interrompeu Vanessa - Não teria tanto sofrimento. E nunca mais quero ver essa loira idiota dentro do MEU quarto! O MEU QUARTO ESTÁ SENDO INFECTADO PELA PESSOA QUE A HILARY É, MÃE!
- Tudo bem, Gina - disse Hilary, ao ver que a mãe de Van estava pronta para dar uma boa bronca nela - Vanessa tem toda a razão de estar assim, afinal eu era namorada de um garoto que ela ama, e já a ofendi... Deixa, eu vou embora, Gina, não tem problema. Amanhã eu não venho aqui pra festa, pois quero que Vannyzinha melhore - disse em tom alto e malicioso para que Vanessa a escutasse - Tchau.

Quando a garota foi embora, Gina sentou na cama de sua filha.

- Isso que você acabou de fazer não é bom, tem uma pessoa aqui embaixo que é especial pra mim... E tem um colega de escola ali também, querida... Ah, na verdade, todos seus amigos estão ali, Van. Quer descer?
- Claro, mas sem você - disse ríspida.

A garota desceu as escadas e depois de um tempo de alguns segundos Gina também. A mãe da garota sentou-se na mesa, onde estava um homem estranho e Joseph Jonas.

- VANNY! OH MEU DEUS, AINDA BEM QUE VOCÊ ESTÁ VIVA... - gritou Selena, abraçando a amiga.
- Vanessa, ai Meu Deus... Foi um milagre a Hilary estar por perto... Ah, Deus abençoe aquela criatura loira e esquisita! - disse, alegre, Ashley.
- Van. Ainda. Bem. Que. Você... Sobreviveu! - disse, ofegante, Demi.
- Pois é, eu e a Miley estávamos preocupados... - disse Nick.

Mas a pessoa que Vanessa mais queria ver ainda não estava ali. Mas, quando todos foram se distanciando e conversando, Van subiu até seu quarto novamente e ali estava ele.

- Zachary!
- Ah, oi, Vanny... Meu Deus, tem certeza que está bem?
- Eu estou, mas... E você? - perguntou preocupada.
- Ah, só estive um pouco preocupado demais... Aconteceu uma coisa com você e logo depos com Taylor... E depois, com o meu pai... E tem uma coisa que você tem que saber, sobre o Joe... Ai... Hoje é o dia, hein... O fim do mundo isso!
- O que aconteceu com Taylor e... e.. E seu pai! E o que tem o Joe, ai Meu Deus...

Zac levantou-se da cadeira onde estava sentado e olhou para Vanessa por um instante.

- Taylor sofreu um acidente - disse sério - E está no hospital. Estava indo para o aeroporto com seu carro, para ir buscar sua irmã mais nova... Mas aí um carro bateu no dele... E ele 'voou' para o vidro do carro, sorte que só tinha desmaiado... A ambulância veio, e consegui saber disso tudo porque o responsável por isso foi o... Meu próprio pai. E ele também sofreu um acidente, o mesmo que o Taylor. E o Joe... O Joe é uma coisa que tem que ser dita por sua mãe, Van.
- Meu Deus Zac! A Selena sabe do Taylor?
- Não, ninguém teve coragem de falar com ela. Mas hoje eu vou falar, e levá-la ao hospital onde ele está, que com certeza vai ser o que ela vai querer... E meu pai, ah como odeio o meu pai, primeiro traiu minha mãe, depois teve outra família nojenta... E agora, anda traindo a segunda esposa, já tem outro filho com essa terceira mulher... E agora, fez com que um amigo meu estivesse internado! Maldito seja esse homem!

Vanessa ficou olhando para baixo, pensando nisso tudo.

- Mesmo assim, você vem na minha festa, não vem? A sua presença é a mais importante, Zac...
- Claro, claro, amanhã é seu dia, Van. Nada vai estragá-lo. E... Por que Hilary te salvou?
- Eu sei lá, pra ser a heroína da escola, suponho.
- Pois é. E... o que houve com você e Camilla pra ela não te dar um presente?
- Brigamos por causa... bem... - olhou para Zac - Por causa de você.... Aí, pra ver quem gostava mais de você, - riu - Apostamos uma corrida, e eu venci. Aí ela ficou super brava... E a raiva aumentou, nem elea dava presente pra mim, nem eu pra ela. Mas tudo mudou! - sorriu.
- Meu Deus... Que coisa estranha! - riu - Quantos anos tinham?
- Acho que onze...

Ficaram conversando por alguns minutos, mas logo desceram. Todos tinham ido embora, menos o homem estranho e Joe. Zachary também saiu, e ficaram apenas os quatro ali, em silêncio.

- E aí? Quem é esse cara, Joe? - perguntou Vanessa.
- Meu pai. Ele veio aqui porque está namorando com sua mãe - "Ei, Joseph! Isso quem ia contar era eu, seu pai!" deu um suspiro e continuou - e diz que tem algo importante pra dizer.
- Pelo Amor de Deus, mãe, você não vão ter um filho que vai ser irmão meu e do Joe, né? Meu Deus...

Gina riu.

- Foi a mesma coisa que Joe perguntou - disse o pai do garoto.
- Acontece... Que na verdade, não estamos namorando. - disse Gina séria.

Joseph e Vanessa ficaram sérios.

- O seguinte: Vocês são irmãos gêmeos - Vanessa riu e Joe revirou os olhos.
- Que ridículo, pai! Pare de inventar coisas...
- Por favor, ouça a história inteira - disse Gina calmamente - Continue, Arthur.
- Eu queria adotar um bebê com minha esposa, e Gina com seu marido. Nós todos não podíamos ter filhos... Então, encontramos uma mulher grávida muito nova que queria dar seu filho. Mas eram dois, e Gina e eu queríamos apenas um. Aí, resolvemos ficar uma família com um, uma com outro. Aí nasceram. Eu e minha esposa ficamos com o garoto e Gina e seu marido com a menininha. Vocês eram diferentes desde o nascimento - sorriu - Pois vocês sabem que gêmeos podem ser diferentes, né? - Joe e Van afirmaram com a cabeça - Então é isso. Joe, agora você sabe que eu não trai sua mãe, ela sabia de tudo desde o início. Aliás, foi ela que deu essa ideia de fingir sobre o namoro... Vocês são adotados e também irmãos. Discutam amanhã, tchau tchau!

Ele foi embora com Joe. O garoto com cara paralisada. A garota imóvel.

- IRMÃOS, MÃE? IRMÃOS? NÃO PODE SER!

__________________________________________________________


bjs

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capítulo 2 - Ninguém se Importa

OOOOOOOOOOU recebi uma notícia muito boa hj, vi que a Lary comentou ♥

Diana: Own querida, obrigada pelo selo que vc me enviou! É por pouquissímas leitoras que escrevo esta história. Pois obrigadissíma pelo parabéns! Não acredito que reparou. Estive em aniversário no mês de outubro :D Espero que esse capítulo te faça feliz, Diana!

Lary: AAAAAAH, eu juro que estava prestes a te matar. Vc sumiu por um longo tempo! Fiquei tão preocupada! Até que resolvi ver seu perfil, ir aos seus blogs e ver se ainda estava por aqui. Por sorte, vc estava. Minha flor, sumi porque estava cansada daqui, mas minha mente se encheu de ideias e tinha que compartilhá-las com minhas leitoras mais que queridas. Aí, reapareci... e... Vc não comentou mais. Foi um grande choque! Hehe. Zanessa vai ficar junto logo, não se preocupa viu! Bjs, de nada pelo selo e realmente, gosto mt de filosofia o que me fez fazer a Demi pensar nisso. (haha xD). Espero que goste do cap amore.

_______________________________________________________________________


          Cap. 2 - Ninguém se importa

A vida é uma coisa extraordinária. Mas o grande erro de muitas pessoas é não viver. Elas apenas existem. Mas não vivem. Como assim?! Oras, a vida se resume em momentos bons, momentos ruins, momentos grandes e pequenos para as pessoas. E muitas pessoas não aproveitam isso, só existem e pronto; não aproveitam essa oportunidade que têm.
Esse é um trecho que resume a vida dos personagens daqui, mas apenas se você inverter informações, ou melhor, o texto todo.

Segunda-feira, hora do almoço, refeitório da escola

Hilary: E eu também ouvi falar que Demetria fará um show com Joseph Jonas.
Megan: - rindo -  Ninguém se importa com a vida dela.

Hilary ficou parada. Isso seria uma ofensa a si mesma ou a Demi?

Hilary: Isso quer dizer que você acha que estou errada em contar as maiores novidades do colégio, Fox?
Megan: -aterrorizada - Não, Hil, eu só quis dizer que a Demetria é horrível para você ficar se importando tanto assim com a vida dela.
Hilary: E quem disse, Megan - derrubando a bandeja da colega para cima - Que eu me importo? Eu só estava falando. Não me importando. Entende?! - disse com ar de sabe-tudo.
Megan: Desculpe, Hil, querida. Não era o meu propósito.
Hilary: E qual seria EXATAMENTE O SEU PROPÓSITO, MEGAN FOX?

O colégio inteiro se virou para as duas. Agora todos estariam escutando a briga.

Megan: Nenhum, Hil. Desculpas.
Hilary: Não irei aceitar desculpas de uma garota tão estúpida e falsa como você, Megan. - e saiu, com toda a arrogância do mundo, deixando Megan à beira do choro -  E pra sua informação - disse sem olhar pra cara da garota - Eu não me importo com ninguém. Inclusive, não me importo mais com você.

Todos começaram a cochichar em suas mesas, enquanto Hilary saia do refeitório com muita raiva mas, pelo seu olhar, com um pequeno arrependimento. Com quem ela iria se juntar agora? Mas era filha do diretor. Podia fazer o que quisesse.

Van: Gente, cadê a Demi...? - disse olhando o refeitório inteiro.
Zac: Não sei. Mas não se importe com isso, Vanny.. Amanhã é aniversário de uma pessoa  muito especial - sorriu.

Vanessa corou na mesma hora, mas retribuiu o sorriso. Havia passado o dia anterior, domingo, inteiro planejando sua festa, que seria logo no dia seguinte, três horas da tarde às oito da noite.

Sel: E amanhã também há uma festa mais do que especial, onde estarão presentes pessoas mais do que especiais - sorriu e pegou o muffin de sua bandeja, dando uma mordida nele.
Ash: E vai ser, sem dúvidas, a melhor festa do ano - sorriu, mas novamente ficou séria - Pena que vou ter que viajar, Vanny, desculpa. Entrego o teu presente hoje à tarde na sua casa. Pode ser?
Van: Claro, não precisava - Ashley olhou-a com cara de riso - Tá, tá bom, precisava sim. E muito! - sorriu e continuou a comer.
Joe: O que Camila te daria de aniversário, Vanessa?

Todos se calaram. Ninguém havia falado sobre Camila há muito tempo, evitando criar confusões.

Van: Suponho que talvez apenas um "Feliz Aniversário", Joe - disse séria, olhando para seu prato de comida, evitando o olhar do garoto.
Joe: E por que, se ela dava presentes a todos? - ele parecia saber a resposta.

Realmente, uma boa pergunta. Todos olharam Vanessa, esperando uma resposta.

Van: Porque houve algo ruim entre eu e ela no aniversário dela.
Joe: E o que seria?

Vanessa, ainda evitando o olhar de Joseph, levantou-se da mesa e saiu, sem saber aonde ia. Mas logo pensou em procurar Demi.

Sel: Sempre estragando tudo... - cochichou para Ash.
Zac: Caramba, não se importa com os sentimentos dos outros?
Joe: Não, Zachary. Não me importo com sentimentos de outras pessoas. A propósito, vocês também não se importam com Taylor, Miley e Nick, que sentaram isolados por causa de vocês.
Ash: Miley e Nick queriam ficar sozinhos, e Taylor faltou, Joe.

Ficaram em silêncio.

Com Demi

Demi: Não entendo, ele me disse que estaria aqui, nessa sala... - disse para si mesma - E nada! Que garoto mentiroso...

Até que a porta se abriu. A luz, antes apagada, fora acendida por alguém.
Era Jack Minksont. O mesmo garoto que havia ido ao baile com Demi, mas beijou outra garota quando esta saiu do salão.

Demi: O que faz aqui? - disse enfurecida.
Jack: Demi, acho que você me viu beijando outra garota... E sei que estraguei seu baile mandando você cantar... Mas peço desculpas por tudo isso.
Demi: Ok, então acostume-se, pois a partir de agora vai ser assim: Você me pede desculpas, e eu não aceito. Não quero saber de você, não me importo com você...

E saiu. Jack sentou em uma cadeira e ficou pensando até o sinal tocar. Aí, saiu da sala e foi em direção ao seu armário, pegar o livro de História e ir a próxima aula.

Mas será que nesse colégio tudo era assim? Ninguém se importava com ninguém?

_______________________________________________________

sim, sim, ficou sem noção e podre, mas foi o melhor que pude fazer. o cap seguinte vai ter a realização de muitas leitoras por aqui ;D

bjsssssssssssssssssssssssssssss
Isa



                                            

sábado, 5 de novembro de 2011

Eu sempre quis ter você - capítulo 1

Rosas, eu estou viva! Õ/
 A demora era porque estava muito ocupada (e mexendo muito no computador).
VAMOS LÁ, RUMO A SEGUNDA PARTE DA HISTÓRIAAAAA! Espero que gostem
_________________________________________________________________________


                             Cap. 1 -  Rosas no jardim

E mais um dia se iniciava. Todos animados pelo fim de semana. Exceto, é claro, os personagens desta história. O dia anterior fora cansativo e frustrante para quase todos, menos para Nicholas Jonas, Miley Cyrus e Zachary Efron. Quem diria que um baile que poderia ser emocionante se tornaria um dos piores dias das vidas de algumas pessoas?
Mas não vamos tomar um rumo deprimente e cansativo. Há sempre bons momentos e, consequentemente, os ruins. E essa é a vida. Ninguém pode impedir que esse tipo de coisa aconteça.

Nick: E então? Pronto, podemos sair? - gritava com tom de cansaço.

Da escada saiu Miley Cyrus, namorada de Nick. Haviam começado o namoro no dia anterior.

Miley: Sim, Nick - sorriu furiosa para ele - Nós podemos sair.
Nick: Bom, Mil, se estiver estressada pode ficar aqui.
Miley: Não, Nicholas. Eu não me arrumei pra ficar em casa. Nós podemos sair - repetiu.
Nick: Foi uma sugestão, apenas isso. Vamos?
Miley: Vamos, antes que o "Romeu" aqui perca o romance que ele tem - disse, sarcástica.

Nick suspirou fundo e olhou para Miley.

Miley: BRINCADEIRAAAA! Eu não sou chata assiiiim! - sorriu, e pegou na mão do garoto - Vamos?
Nick: Vamos - sorriu, e foi passear com Miley.

                                                ***************

Gina: Vanessa? Vanessa, Selena e Demetria estão te esperando! Vá logo!
Van: AAAAH EU JÁ TÔ INDO! Falta só o meu tênissss... - esperou um minuto, pondo seus calçados - PRONTA, PRONTISSÍMA, PRONTA PARA ARRASAR!

Desceu as escadas eufórica e encontrou suas melhores amigas arrumadas.

Van: Estou pronta pra ver o ensaio, Demi, Selly. Let's go!

Todas sorriram, se despediram de Gina e entraram em uma limousine branca enorme.

Motorista: Olá, Demi, Selena. Quem é essa? - perguntou, olhando para Vanessa.
Sel: Vanessa Hudgens. Chame-a pelo sobrenome, aí ela fica estressada! - sorriu.

Todas sentaram no banco claro do automóvel, e foram ao teatro rindo e conversando.

                                              ***************

Zac: Joe, cadê a Demetria?
Joe: Eu não tenho bola de cristal. E se tivesse uma, seria gay.
Zac: Mas você tem um CELULAR, sabe?!
Joe: Não! - disse sarcástico, e riu.

Naquele mesmo momento Demetria, Vanessa e Selena apareceram no teatro, sérias.

Zac: O que foi?
Joe: AAAAH! Deus, obrigado! Finalmente vocês chegaram!
Van: A demora foi do motorista...
Sel: Na verdade, foi sua - interrompeu, cochichando.
Demi: Bom, estamos sérias porque Miley vai cantar no meu show.
Joe: E...?
Van: O problema é que Demi disse que, quando Miley era criança, tinha uma voz horrível.
Demi: E eu não quero uma pessoa que canta horrivelmente mal no meu show! O público não vai gostar!
Zac: Espera aí. Quem disse que ela vai vir cantar?
Sel: O motorista.
Joe: Até onde eu saiba, ele não é organizador do show.
Van: Mas ele não sabia o que dizer, e respondeu "sim"! Não podemos desmarcar, ela ficará triste com a gente! Ligou pra mim dizendo que o dia dela não podia estar melhor, e também agradeceu milhares de vezes!
Sel: E ela está namorando o Nick.
Joe: Bom, por mim tanto faz. Ela pode cantar.

O teatro ficou em silêncio absoluto. Até que pediram para Joe e Demi começarem a ensaiar. Zac, Vanessa e Selena sentaram-se em algumas poltronas.
O ensaio foi bom e calmo, ao contrário do anterior. Demetria e Joseph foram muito elogiados por todos, e os cinco amigos saíram do local juntos.

Joe, Zac, Van e Selly já haviam ido embora. Quando Demi saiu do carro, abriu o portão de sua casa, entrou lá dentro e tomou banho. Depois, foi até o jardim e sentou-se no velho balanço comprado há muito tempo. E ficou lá, refletindo sobre a vida. Pensando em respostas para perguntas impossíveis. "Será que há um Deus? Existe céu, inferno? Como será minha morte? Como serei no futuro? Terei filhos? Vou me casar?". E foi nesse momento que encontrou à sua frente seis rosas vermelhas, em um vaso branco. Desceu do brinquedo e foi, preocupadissíma, ver o bilhete que havia no meio das flores.

Desculpe-me se em algum momento te aborreci.
Quando a última rosa morrer, meu amor por você acabará.
Ou seja, nunca... Há uma rosa de plástico aqui.
Encontre-me na sala de música, na escola, segunda-feira, no horário de almoço.

Sentou-se novamente no balanço, e começou a tentar encontrar respostas de novo. Mas desta vez, era sobre o bilhete... Quem o teria mandado?
Isso só descobriria na segunda-feira.

______________________________________________________________

Amores não vou responder os coments, é muita lição pra fazer não dará tempo :s

Adolu vocês leitoras *-----*
Bju